segunda-feira, 30 de julho de 2007

Forget my fate

"(...) darkness shades me,
On thy bosom let me rest,
More I would, but Death invades me;
Death is now a welcome guest.
When I am laid in earth,
May my wrongs create
No trouble in thy breast;
Remember me, but ah! forget my fate."

Henry Purcell, in 'Dido and Aeneas' (Libretto by Nahum Tate)
.
A não perder:
O quê: "
Ópera"
Quem: Tiago Guedes e Maria Duarte
Quando: de 30 de Julho a 5 de Agosto, 21h30
Onde: Negócio/zdb (R. de O Século, 9)
Quanto: 10€
.

4 comentários:

Luis Royal disse...

Garante-nos que o playback do Tiago é bom?
Estamos cá com um medo de estragar uma hora do nosso estimado tempo.

Pedro Rapoula disse...

Eu gostei imenso... Dido e Eneias é uma das minhas óperas favoritas por isso soube bem estar ali, no escurinho a ouvir. E o trabalho do Tiago e da Maria é interessante porque deixa espaço para imaginar. Vá lá Luís, sei que o teu tempo é precioso, mas o que é uma hora?

Abraço!

P.

Luis Royal disse...

Ok.
Está reservado.
Vou hoje.

Luis Royal disse...

Blargh!
(não podia deixar de comentar!)