sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Em nome da tua ausência


Gosto tanto de estar contigo e às vezes quero tanto estar sozinho. Às vezes preciso tanto de ti e outras vezes preciso só de mim. Às vezes quero que estejas aqui em casa e outras vezes não. E às vezes esse querer dura apenas alguns minutos ou segundos. Mas há dias em que a solidão e o frio me invadem e eu sinto-me pequeno e só e triste. E acho que amar devia dar um pouco mais de calor... Na verdade tenho saudades tuas. Mas saudades mesmo. Daquelas que provocam um peso no estômago e fazem doer. E é nestes dias que tenho mais dificuldade em sair da cama. E chego a ficar assim, congelado, como se apenas a tua presença ao meu lado me trouxesse algum conforto. Em nome da tua ausência arrasto os olhos de rosto em rosto, buscando a tua face. Em nome da tua ausência perco horas na cidade a percorrer os teus caminhos, sonhando com os teus passos. Em nome da tua ausência gasto os dias em angustias, em lágrimas, em solidão. Em nome da tua ausência deixei de sentir. Na verdade tenho saudades tuas. É tempo de aceitar que te perdi de vez.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pior do que perder o que já se teve, é saber que se perdeu o que nunca se teve. E perdoe-me a aparente contradição...

Anónimo disse...

Por onde ando e onde te busco
No dia em que te quero só para mim.

Não faço mais que fechar-te na lembrança
Deixo cair a sombra sobre ti.

Largo a tua mão, não te resgato
Sei que gritas, não te ouço.

Volto para te encontrar,
Fujo de um dia mais sem ti.

Anónimo disse...

Oh homem, compre o cão!

Bighand disse...

Amores Possíveis

Gato disse...

como eu te entendo... mesmo....