quarta-feira, 8 de julho de 2009

Luz e guia



"Avé Maria, cheia de graça
que por nós passa dando alegria
Nosso Senhor convosco está
e a nós nos dá o seu amor.

Rogai por nós os pecadores
das nossas dores ouvi a voz
e na agonia, quando chegar,
seja a rezar Avé Maria,
seja a rezar Avé Maria.

Santa Maria, ó Mãe clemente,
da nossa gente sois luz e guia.
Ao português que a paz vos pede
perdão concede mais uma vez."

Frei Hermano da Câmara por Maria Ana Bobone
para a minha avó que morreu há 7 meses

4 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular!

Susinunes disse...

Lindo!...e também para a minha avó, que cusiosamente tb morreu há 7 meses.

Dois Rios disse...

Oi, Pedro!

De clique em clique cheguei ao teu blog e fiquei encantada!

Tudo nele exala bom gosto, refinamento nas escolhas, sensibilidade e paixão.

Voltarei sempre!

p.s. Não pude ouvir o vídeo porque o meu PC está sem som. Os versos são tão lindos quanto tristes.

Deixo o meu sincero pesar pelo falecimento da sua avó. Sempre vai um pouco de nós quando parte alguém que a gente ama.

Um grande beijo,
Inês

Cris França disse...

adorei seu blog...abraços