terça-feira, 20 de outubro de 2009

Este poema sobre ti


"há qualquer na tua boca no mover dos teus lábios quando
nessa língua ponte entre nós dizes a língua e outra qualquer coisa
quando dizes a tua boca original a mesma que tantas vezes me dás
no mover de ti e no ondular do som da tua voz quando estou sobre ti
ou tu sobre mim e este poema sobre ti e tantas vezes nunca são
muitas vezes na tua língua
a palavra tem o som da tua voz
em qualquer boca até
na minha
pronúncia atrapalhada até para dizer o teu nome e há qualquer coisa
nesta ponte que fazemos que estendemos em tapete futuro
qualquer coisa metálica e quente uma espécie de fundição no
mover dos lábios para tanto no mover de ti"

2 comentários:

m. tiago paixão disse...

...e ver as minhas palavras aqui, depois das do Orhan Veli, é realmente uma boa maneira de começar o dia!
abraço

*** disse...

Meu Deus, e que palavras!
Obrigada Pedro,tu fazes-me tão bem.
E obrigada Tiago, por me dares tambem um bom começo de dia.;)