segunda-feira, 30 de abril de 2007

A última noite de amor

"Sinto que se aproxima de mim um destino que não escolhi. O amor corrói-me a pele, mistura-se ao desejo e não me deixa sossegar, nem mesmo quando durmo - mas o amor não é eterno. Deve ser avassaladora e medonha a última noite de amor...
(...)
Precisava bem de falar de ti, arrumar contigo duas ideias. Não sei bem que ideias sejam antes de as pensar e começarem a existir. Não sei bem o que sejam além desta curiosidade de as pensar... Gostava de saber porque te amo nesta forma estranha de te não ter amado nunca..."

Vergílio Ferreira in 'Na Tua Face'

1 comentário:

Anónimo disse...

À beira mar

Quando vi você chegar, eu senti meus olhos nos teus, combinada por seu olhar, eu uni meus sonhos com os teus.
E era amor, e era amor, e era amor, senti que era amor.

Quando vi voce chegar, só sabia que era meu, sentimento à beira mar, um destino batendo com o meu.
Amor, e era amor e era amor. Senti que era amor.

Será que vai ser mais do que prazer? Eu penso que é amor. Você. Será que tudo vai acontecer? Porque é amor. Eu penso que vai ser. Você não deixou nada escapar,
você estava ali pronto para amar e eu também estava lá pronta pra amar.

Quando vi você chegar só senti que era meu. Sentimento bem dentro lá, quando vi eu estava com o teu amor.
E era amor, e é amor. Sei que é amor. Será para sempre amor. it was the first time....I fell so good....e era amor.


Ive Mendes (vale a pena ouvir)