sábado, 28 de abril de 2007

Um ano de Inquietude

in 'Tacones Lejanos' de Pedro Almodovar

Obrigado a todos quantos lêem e seguem as Inquietudes. Um ano de blog, um ano de inquietudes, um ano de amor. Um espaço que surgiu do silêncio e que tem encontrado voz nas palavras dos poetas que mais gosto. Mensagens para ninguém que se dirigem a cada um. Um ano depois continuo a entusiasmar-me com versos alheios. Um ano depois continuo a querer descobrir a foto perfeita para acompanhar as palavras perfeitas. Uma viagem solitária que tem encontrado companhia pelo caminho. A todos muito obrigado.

(O vídeo que ilustra o post? Só uma excentricidade. O que eu estava à procura era mesmo da música da Luz Casal mas no youtube foi só isto que apareceu. Como gostamos de Almodovar e gostamos do kitsch pareceu-nos bem!)

9 comentários:

AA disse...

muitos parabéns :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Tenho seguido o teu blog com regularidade apesar de só hoje me estrear com um comentário. Tens sido uma companhia diária que nunca me decepciona. Já li e reli todos os teus posts e assim vou continuar. E muito obrigado.

Anónimo disse...

Parabéns náo ao blog mas ao autor que é o máximo.
mico

Anónimo disse...

Parabéns! Foste a minha primeira inspiração para conseguir escrever muito daquilo que sinto.Espero que continues a inquietar-me...

Anónimo disse...

Encontrei o "Da Inquietude" dias antes do ano. Prendi-me nas palavras de Sophia, as mesmas que guardo na parede do meu quarto para relembrar que a aurora vem sempre. Recupero aqui o que o tempo me tirou: o tempo para procurar as palavras. Perdi o sabor da descoberta mas tenho aqui a felicidade do encontro.

Anónimo disse...

LOL
já alguém aqui o tinha dito: ridículo.
concordei e agora aproveito para sublinhar.
fuck off!

Ithaki disse...

parabéns, P :-)

Pedro Rapoula disse...

Obrigado a todos.

(todos inclui também o anónimo das 12:14 PM).

Pedro

Ines Pinto da Costa disse...

Parabéns miudo. Sabe bem ler... Bjs Ines PC