quarta-feira, 4 de julho de 2007

Embriaguez de ti

Chegámos já as luzes se tinham apagado. Deixei que te sentasses primeiro para escolher o lugar de onde te poderia admirar melhor. Começou. E eu ignorava o palco para te poder observar. A estrela do espectáculo eras tu. A minha paisagem era o teu perfil. A minha música era a tua respiração. As luzes eram o brilho dos teus olhos. Ah, que vontade de mexer no teu cabelo, dar-te a mão, tocar a tua pele. Que vontade de perceber que a tua indiferença era apenas timidez, que o teu silêncio era apenas deferência, que o teu sorriso era todo para mim... Que vontade que as luzes nunca se acendessem para poder estar ali ao teu lado a sentir a tua entrega. Que desejo de que me amasses. Abandonei-me àquela contemplação. Deixei ficar a minha perna ao teu lado, sem te tocar, de tal forma próxima que sentia o calor do teu corpo. Quase esquecia a névoa que me saía do olhar sempre que te ausentavas. Que momento sublime. Que desejo. Que amor. Ah que embriaguez de ti!

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito lindo!
Parabéns... venho lendo seu blog há algum tempo!
E admirando-o...

Anónimo disse...

"Senhor Presidente: tem a perna quente."

Anónimo disse...

'Senhor anonimo das 12:06... poupe-nos'

Parabens PR

Anónimo disse...

"também quero um processo! Pela solidariedade."

Anónimo disse...

Lindo!