quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Quem por amor se perdeu



Quem por amor se perdeu não chore, não tenha pena
Uma das santas do céu foi Maria Madalena!

Desse amor que nos encanta
Até Cristo padeceu
Para poder tornar santa
Quem por amor se perdeu

Jesus só nos quis mostrar que o amor não se condena
Por isso quem sabe amar não chore, não tenha pena!

A Virgem Nossa Senhora
Quando o amor conheceu
Fez da maior pecadora
Uma das santas do céu

E de tanta que pecou, da maior à mais pequena
E aquela que mais amou foi Maria Madalena!


Augusto Gil (1873-1929), in 'Music Box' de Yolanda Soares
(um dos melhores projectos em língua portuguesa dos últimos tempos!
Estou à espera do próximo Yolanda!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dr.Pedro Rapoula.Que surpresa maravilhosa!Fico tão Feliz por este elogio.Sou igualmente uma admiradora sua.Porque as suas escolhas e sensibilidade tocam-me o coração.Eu sou igualmente sensível e apaixonada pela vida.Apesar de todas a contrariedades com que muitas vezes nos deparamos, eu acredito na vida,na natureza,no Amor e continuo a acreditar nos outros.Acredito tambem em mim como parte deste grande milagre que é estarmos vivos.Poder pensar e amar.Espero dar a minha contribuição ao mundo transmitindo essa sensibilidade e tocando igualmente os outros com a minha ínfima sabedoria.Obrigada por nos transmitir palavras belas e despertar os nossos sentimentos mais verdadeiros.Bjinhos e Feliz Natal.Yolanda Soares

Anónimo disse...

Que bom que é existir esta forma de conhecer pessoas maravilhosas. Parabens aos dois. E obrigado por me darem a oportunidade de ler e ouvir o que acabo de aqui encontrar.