terça-feira, 17 de junho de 2008

Haja o que houver



"Haja o que houver eu estou aqui
Haja o que houver espero por ti
Volta no vento ó meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor
Eu sei quem és para mim
Haja o que houver espero por ti"

Pedro Ayres Magalhães, pelos Madredeus in 'O Paraiso'
(Porque eu estou de facto aqui. E porque, haja o que houver, espero por ti. Assim tu o desejes. E porque os teus problemas podem ser partilhados. E porque pensar faz bem, mas partilhar faz melhor ainda.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Já Há muito que não ouvia esta música fantástica...

Que maravilha...

Obrigado...

Anónimo disse...

Mas quem é este senhor que escreve estas coisas?? Juro que tenho uma curiosidade enorme em saber quem é... Em primeiro lugar porque gosto do que escreve e em segundo porque admiro os sentimentos parece nutrir... Será um narrador? Será um poeta? Ou será apenas alguém que ama e que tem o engenho de o conseguir mostrar sem reservas? Gostaria de saber...

Andrea