domingo, 9 de novembro de 2008

Não tenho paz, nem descanso


Justificar completamente"Por que razão foi concedida a luz ao infeliz, e à vida àquele cuja alma está desconsolada, que espera a morte sem que ela venha e a procura com mais ardor do que um tesouro, que saltaria de júbilo e se encheria de alegria se encontrasse o sepulcro? Ao homem que não sabe por onde ir e a quem Deus cerca de todos os lados?
Em lugar de pão tenho os meus suspiros, e os meus gemidos derramam-se como água. Todos os meus temores se realizam, e aquilo que me dá medo vem atingir-me. Não tenho paz, nem descanso, os meus tormentos impedem-me o repouso."

Livro de Job, 3, 20-26
da Bíblia Sagrada

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá está um blog que sempre que venho me emociono, muito obrigado por suas postagens sempre exatas!