sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

E hoje, a Índia.


Começa hoje a viagem. Durante os próximos 27 dias vou estar longe. Helsínquia, Delhi, Mandawa, Bikaner, Jaisalmer, Jodhpur, Rohet, Udaipur, Jaipur, Agra, Fatehpur Sikri, Varanasi, Kathmandu, Nagarkot, e Goa são alguns dos sítios por onde vou andar. Sinto um peso no estômago face à vertigem do desconhecido. Na ida, levo Lisboa no coração. No regresso, espero trazer nos olhos as paisagens desse país que me fascina tanto. Até ao meu regresso!

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando estiveres em frente ao túmulo de São Francisco de Xavier, reza pela nossa audácia em construir um mundo melhor! boa viagem!

Anónimo disse...

Boa viagem! Desejo que absorva tudo quanto possível! Até breve!

Patricia Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Momentos disse...

boa viagem!!

Patricia Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Lemos disse...

...há impossibilidade de ser além do que se é -
no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,
sou mais do que eu, quase normalmente -
tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação
de meu começo......
a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais....


Clarice Lispector